Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.7/5 (1136 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página


BIBLIOTECA
BIBLIOTECA

Nem Uma Hora? - Larry Lea

O Caminho da Graça para Todos - Caio Fábio

Créditos: Caio Fábio

http://www.caiofabio.net

 

Antes de qualquer coisa quero dizer, em nome de Jesus, que sendo um pecador dentre todos os pecadores da Terra, nem por isso posso negar que Deus habita em mim, e que Dele recebo a Luz.

Dou a conhecer aos meus amados irmãos que encontrei e conheço a nosso Senhor Jesus Cristo—Deus Conosco—, a Quem o Pai constituiu como meu Salvador por Sua exclusiva Graça, hoje e para todo o sempre.

O conteúdo a seguir é uma espécie de ―apresentação aos que chegam às Estação do Caminho da Graça. É fruto da necessidade de dar a conhecer em que se fundamenta nossa experiência de fé pessoal e comunitária na Terra, na expectativa de confrontar mentalidades distorcidas e gerar alegria e força no coração de quem ganhou a convicção interior da Boa Nova em Cristo.


DOWNLOAD

 

A Verdadeira Vida Cristã - João Calvino

Lançamento: Mazinho Rodrigues

João Calvino (1509-1564), nasceu em Noyon, Picardia. Pai da doutrina e da teologia reformadas e presbiterianas. Autor da Institutas da religião cristã, obra publicada em sua primeira edição no ano de 1536, hoje pode ser contemplada em diversos idiomas como o Japonês. Sua influência no mundo todo é inquestionável, seja no campo teológico, na política ou na sociedade. A Verdadeira Vida Cristã, de João Calvino, junto com a Imitação de Cristo de Kempis, e a de Gerard Zerbolt, formam uma trilogia de Clássicos devocionais única em seu gênero. Não obstante, a obra de Calvino toma um enfoque distinto ao centralizar-se de uma maneira especial nos aspectos eminentemente prático da vida Cristã.

Podemos afirmar, portanto, que A Verdadeira Vida Cristã se diferencia de seus predecessores pelo fato de conter todo o gênio da Reforma, a essência do protestantismo, tanto que traz alento ao coração, inspira e aviva nossa vontade. A Verdadeira Vida Cristã Reflete o Pensamento de Calvino sobre a nova ética e a nova consciência religiosa que deve ser experimentada por todo cristão.

Publicado em 1550, em Latim e Francês, como o título De Vita Hominis Christianiti, foi traduzido, posteriormente, para o inglês (1594), alemão (1857) e holandês (1858). A edição nestes idiomas tem se repetido sucessivamente, inspirando a milhares de cristãos. A Editora Novo Século se Honra em oferecer agora a versão em português desta autêntica jóia do cristianismo reformado, com a convicção de que o seu conteúdo será de incalculável valor para seus leitores.


DOWNLOAD

 

As Cartas para Dawkins - David Robertson

Créditos: Monergismo

http://monergismo.com

Este livro é uma coleção de cartas abertas críticas escritas em resposta ao Professor Richard Dawkins, a respeito de seu livro Deus, um delírio. O autor, David Robertson, tenta apresentar da maneira mais clara possível a falta de rigor com que Dawkins constrói o seu ataque ao cristianismo. Muito mais poderia ter sido dito para demolir o edifício de falácias construído por Dawkins sobre o falso fundamento do naturalismo, mas Robertson se contenta com uma refutação simples para atingir um público maior do que teria atingido se entrasse em uma discussão filosófica mais avançada.

"Eu li o manuscrito do livro. Ele é simplesmente ESPLÊNDIDO! Robertson fez um trabalho extraordinário.”

Samuel T Logan, Chanceler, Westminster Theological Seminary, Filadélfia

“O conteúdo é excelente. Trata-se de uma leitura divertida e cativante que procura ser caridosa quanto possível (com um oponente obviamente venenoso), mas que não deixa de apontar e expor os argumentos falaciosos, emotivos e frequentemente infantis empregados constantemente por Dawkins.”

Ligon Duncan, Pastor, First Presbyterian Church, Jackson, Mississipi

DAVID ROBERTSON é colunista, autor e pastor da St. Peter’s Free Church, em Dundee (Escócia).


DOWNLOAD

 

A PALAVRA FINAL - O. Palmer Robertson

Lançamento: Mazinho Rodrigues


Tem-se ressoado no seio das Igrejas, pelo mundo afora, um forte apelo para que se estabeleça um culto novo e dinâmico. Ecoa-se um grito generalizado contra as “velhas formas”. O anseio é por liberdade, por participação geral e pela experiência de Deus falando a seu povo aqui e agora. O Dr. O. Palmer Robertson, pastor e mestre em teologia não se preocupa em defender o que se chama de “tradicional”, sua tese é que se deve sempre discutir as diferenças existentes entre os cristãos. Ele, porém, procura mostrar, à luz da Escritura, que o apelo moderno para os dons, tais como profecia, em vez de apontar o caminho para um Cristianismo bíblico, na verdade representa um fracasso em apreender a plenitude dos privilégios do Novo Testamento.


DOWNLOAD

 

Apologética no Diálogo - Vincent Cheung

 

Créditos: Monergismo

http://monergismo.com

 

Se até mesmo a loucura de Deus é mais sábia do que a sabedoria humana; então, se alguém pode obter mesmo que seja uma porção pequena, minúscula, diminuta e quase insignificante esmagar num debate qualquer pessoa que estiver operando sobre a base da sabedoria humana.

Esta é a base para a vitória na apologética bíblica. Deus revelou uma porção de sua sabedoria divina na Escritura. Áqueles quem ele chamou para si pelo evangelho é também concedido o aprender e o afirmar os ensinos da Escritura. Assim, eles compartilham a perpectiva de Deus; eles sabem algo sobre o modo do pensamento de Deus, e eles começam a padronizar seus pensamentos segundo ele.Em resumo, eles têm a mente de Cristo.

Vicent Cheung é autor de mas de trinta livros e centenas de palestras sobre uma gama de assuntos em teologia, filosofia, apologética e espiritulidade. Através dos seus livros e palestras, ele está treinando cristãos para entender, proclamar, defender e praticar a comovisão bíblica como um sistema de pensamento abrangente e coerente, relevado por Deus na Escritura.


DOWNLOAD

 

Por Que Prosperam os Ímpios? -


Lançamento: Mazinho Rodrigues


Por que a sociedade opulenta ao nosso redor parece passar tão bem sem Deus? Num mundo que parece tão rico, tão bem sucedido, como é que Deus permite o cristão conhecer provas, tentações e angústias?

Como pode o cristão achar lugar seguro no caminho escorregadio, cheio de dúvida e desespero? Esses não são problemas novos. Eles foram experimentados intensamente pelo autor do Salmo 73.

Neste livro temos o testemunho de um homem que honesta e realisticamente encarou os seus temores e dúvidas, que clamou a Deus e achou a resposta que o conduziu do desespero a uma fé renovada.

Dr. Martyn Lloyd-Jones, ministro de Westminster Chapel, Londres, guia o leitor através da mesma experiência. Ele escreve com profunda preocupação pelos problemas do viver cristão nos dias de hoje.

Ele não oferece apenas uma série de chavões balofos nem apresenta este Salmo meramente como uma forma de escape emocional.

Analisando-o cuidadosamente, ele mostra em termos definitivos e práticos como um homem chegou a uma nova compreensão dos caminhos de Deus, e a uma fé revigorada nEle.

Nascido em Gales do Sul, o Dr. Lloyd-Jones fez treinamento prático no Hospital S. Bartolomeu (St. Bartolomews Hospital) e depois exerceu a medicina e foi assistente do famoso Lorde Horder.

Após renunciar à medicina em 1927, foi pastor de uma igreja presbiteriana galesa em aberavon, em Gales do Sul. Lá permaneceu até 1938, quando se mudou para Londres, para partilhar do pastorado da Capela de Westminster, em Buckingham Gate, com o Dr. g. Campell Morgan, que se aposentou em 1943.

Esse pastorado durou trinta anos, até que o Dr. Lloyd-Jones se aposentasse em agosto de 1968. Empenhous-e então num ministério de pregação mais amplo e em escrever, até pouco antes da sua morte, ocorrida em 1981.


DOWNLOAD

 

Em Direção a Uma Cosmovisão Cristã - W. Gary Crampton e Richard E. Bacon

 

Créditos: Monergismo

http://monergismo.com

 

Este pequeno livro pretende despertar a autoconsciência do leitor e respeito de sua cosmovisão, a fim de que ele adquira um entendimento mais claro da cosmofisão cristã, a qual, na opinião dos escritores presentes, é a única cosmovisão cristã ou filosofia confiável.

A escritura nos ensina que o fim principal do homem é glorificar a Deus (1Co 10.31; Rm 11.36) e gozá-lo para sempre (Sl 73.25-28). Sendo assim, estamos obrigados a adotar uma filosofia que honre a Deus. Nós precisamos, como o apóstolo Paulo declara, de uma filosofia cristã que é baseada no axioma da revelação divina: a Palavra de Deus.


DOWNLOAD

 

Resistindo a Secularização - Arival Dias Casimiro

Créditos: mvblogs

O apóstolo Pedro alerta-nos: Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres,os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras... e muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será inflamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias”. (2 Pe 2.1-2).

É enfático no texto, que é por meio dos falsos mestres, isto é, do falso ensino teológico, que a Igreja é prejudicada. Também, a motivação do falso mestre é sempre a avareza ou o lucro pessoal.

O Autor:

Arival Dias Casimiro é pastor da Igreja Presbiteriana de Pinheiros - São Paulo. É formado em Pedagogia, Mestre em Comunicação e Letras pelo Mackenzie e Doutorado em Língua Portuguesa pela PUC-SP. É editor responsável pelas Revistas de Educação Cristã e Jornal O Mediador. É casado com Társia pai de Matheus e Túllio.


DOWNLOAD

 

Esboços Para Sermões Vol. 4 - Hylarino Domingues Silva

 

Digitalizado por: Pregador Jovem

 

http://gospel-book.blogspot.com

Este 4o volume de Esboços Para Sermões segue, em linhas gerais, a mesma linha dos três primeiros volumes. Trata-se, pois, de simples roteiro e sugestões. Os assuntos giram em torno de Deus, o Homem, o Pecado, Jesus Cristo, da Salvação, do Juízo Final e outros.

O pregador deve colocar-se à disposição de Deus a fim de que o Espírito de Deus o guie não somente no planejamento da mensagem, mas também na sua apresentação. As limitações do pregador são superadas pela ajuda do Espírito Santo que atua fortemente na mente e no coração dos ouvintes. Este livro não dispensa o estudo demorado para a preparação da mensagem.

Que este livro se torne uma bênção para todos os que dele fizerem uso.

Hylaríno Domingues Silva


DOWNLOAD

 

A Linguagem do Amor - Valter José

Créditos: Valter José

Bem vindos ao mundo real do casamento, onde toalha molhada será esquecida em cima da cama, fios de cabelo sempre estarão entupindo a pia e respingos da pasta de dente estarão no espelho. Brigas aconteceram por causa do lado de se colocar o papel higiênico: se a folha deve ser puxada por baixo ou por cima. É uma realidade diferente onde os sapatos não andam até o guarda-roupa e as gavetas não fecham sozinhas; os paletós não gostam de cabides e pés de meia andam passeando pela sala. Sim é nesta realidade que os nervos, as vezes, fica a flor da pele; um olhar pode machucar, uma palavra pode desmontar. Cônjuges podem tornar-se inimigos e o casamento um campo de batalha.

Se assustou? Hum? Pois pode acreditar isso tudo e mais um pouco acontece num casamento.


DOWNLOAD

 

O Enigma da Graça - Caio Fábio

Créditos: Caio Fábio

http://www.caiofabio.net

Um Comentário Bíblico Existencial sobre o Livro de Jó


DOWNLOAD

 

Bíblia Dake - Romanos

Digitalizado por: Pregador Jovem

http://gospel-book.blogspot.com

Agora no Brasil, a Bíblia de Estudo que há 40 anos tem sido principal fonte de consulta dos pregadores pentecostais.

Com números impressionantes, esta obra apresenta diversos recursos para facilitar o estudo e a pregação da Palavra de Deus.

500.000 referências cruzadas;

35.000 notas de comentários;

8.000 esboços para sermões;

Definições de palavras do grego e hebraico;

Estudos temáticos de cada livro;

Concordância bíblica e dicionário enciclopédico;

Mapas (inclusive O Plano Divino através dos Séculos);

E muito mais.

Nela, leituras obscuras se tornam claras. Seus ricos apontamentos, de grande utilidade Homiletica, foram revisados com todo o rigor doutrinário e teológico.

 

Bíblia de Estudo Dake: para aqueles que tem sede por discernir corretamente a Palavra da Verdade.


DOWNLOAD

 

Esboços Para Sermões Vol. 3 - Napoleão Falcão

 

 

Digitalizado por: Pregador Jovem

http://gospel-book.blogspot.com

 

 

O título deste livro certamente servirá de inspiração para todos que venham a manuseá-lo, pois o mesmo tem por base ajudar a todos os obreiros da Seara do Senhor.

No propósito de contribuir com a menor de todas as parcelas, estamos oferecendo aos filhos de Deus em nossa Pátria, um Manual de Estudos Bíblicos que contém centenas de estudos variados em forma de esboço, e que certamente ajudará a alguém, pois este é o nosso propósito e esta será a nossa recompensa.

Os obreiros e professores da Escola Dominical, instituições de ensino e seus respectivos alunos, bem como a todos os estudiosos da Bíblia em geral, poderão receber da parte de Deus gozo e edificação espiritual, o que certamente acontecerá.

Esforçamo-nos por cumprir dois alvos principais, como sejam: Edificar e Fortalecer a nossa base de conhecimento doutrinário.

Deus, pois queira abençoar aos meus queridos irmãos em Cristo Jesus, Esperança Nossa.

Do vosso conservo.

Pr. NAPOLEÃO RIBEIRO FALCÃO


DOWNLOAD
http://semeador.forumeiros.com 0 comentários     ,

 

Postado por Gospel Book

Marcadores:

 

Disciplina e Recompensa - Watchman Nee http://gospel-book.blogspot.com 0 comentários     ,

 

Postado por Gospel Book

Marcadores:

 

A Escola Dominical - Antonio Gilberto http://gospel-book.blogspot.com 0 comentários     ,

 

Postado por Gospel Book

Marcadores:

 

Estatuto da Assembléia de Deus - RN
Estatuto da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte - IEADERN
DOWNLOAD
0 comentários    

As Institutas - Edição Especial em 4 Volumes - João Calvino 0 comentários     ,

 

Postado por Gospel Book

Marcadores:

 

As Doutrinas dos Mórmons - Hylarino Domingues Silva http://gospel-book.blogspot.com 0 comentários     ,

 

Postado por Gospel Book

Marcadores:

 

As 21 leis irrefutáveis da liderança - John C. Maxwell http://bibliotecacrista.com.brIlustrações Para Enriquecer suas Mensagens - Antônio Mesquita

 

Créditos: Biblioteca Cristã

 

"Você se considera um verdadeiro líder? E como a sua equipe o vê? Com John C. Maxwell, o maior treinador de líderes da atualidade, você vai entender por que o conhecimento teórico não basta para ser bem-sucedido. Ouça as normas e práticas fundamentais para ser o líder que todos valorizam e querem ter. E conquiste o seu lugar no mundo da liderança. Plugue-se nesses conhecimentos! Aprenda com o maior treinador de líderes do mundo.

Sobre o Autor: "John C. Maxwell é escritor, palestrante e fundador das organizações Injoy Stewardship Servicer e EQUIP, que já treinaram mais de 1 milhão de líderes no mundo todo. Seus livros sobre liderança já venderam mais de 13 milhões de exemplares."

 

DOWNLOAD

 

 

Digitalizado por: Pregador Jovem

 

 

 

Este livro foi escrito em linguagem simples ao alcance de qualquer leitor; o autor apresenta o essencial e mais importante do ensinamento mórmon. Não é preciso falar muito, mas é necessário dizer a verdade, para que os leitores fiquem bem informados e consigam identificar o trigo do Mestre e o joio dos inimigos dele.

Este livro foi escrito pelo Pr. Hylarino Domingues Silva, professor do ensino oficial do Estado do Paraná. Foi pastor de diversas Igrejas no Estado. É licenciado em Filosofia e Mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, Rio de Janeiro.

 

DOWNLOAD

 

Digitalizado Por: ??????????

 

Jean Chauvin (ou Cauvin), conhecido entre nós como João Calvino, nasceu a 10 de julho de 1509, na cidade francesa de Noyon. Formado em Direito em 1532, aos 23 anos já era um humanista conhecido. Conforme ele mesmo informa no prefácio do comentário aos Salmos, teve uma súbita conversão entre 1532 e 1533 (Deus subjulgou a minha alma e a fez dócil com uma súbita conversão).

Em março de 1536 publicou em Basiléia a sua primeira edição de Institutio Religionis Christianae, em que apresenta a fé e a vida cristã a partir das Escrituras e que se tornou a obra máxima da Reforma.

Entre seus escritos incluem um comentário sobre De Clementia, do filósofo romano Sêneca (1532); Psychopannychia - uma crítica severa aos anabatistas (1534); Institutio Religionis Christianae, publicada em latim em 1536 (e depois em sucessivas edições até 1559) e em francês em 1541; o Catéchisme de l Église de Genève (1542) e vários comentários bíblicos.

João Calvino faleceu precocemente em Genebra, a 27 de maio de 1564. A seu pedido, foi enterrado numa sepultura simples e não marcada.

A publicação das Institutas de João Calvino nesta edição especial com Notas para Estudo e Pesquisa é oportuna em mais do que um sentido. Não há modo melhor de se apresentar a Teologia Reformada, tendo sido esse, aliás, o próprio objetivodo autor.

Sobre o Autor:

João Calvino, advogado, teólogo e reformador da Igreja no século 16, nasceu em Noyon, na Picardia, França, em 1509, e morreu em Genebra, Suiça, em 1564. Dotado de mente brilhante, dedicou seus talentos ao serviço de Cristo e de sua Igreja.

Calvino destaca-se pela firmeza e precisão de suas convicções bíblicas e gigantismo de sua teologia. Não obstante, quando escrevia ou pregava, apresentava a mensagem do Evangelho com humildade, simplicidade, clareza e absoluta submissão às Escrituras.

 

 

DOWNLOAD

 

 

Postado por Gospel Book

Marcadores:

 

 

 

Digitalizado por: Pregador Jovem

 

 

 

Como nasceu a Escola Dominical? Quais são seus objetivos? Como a Igreja deve organizá-la?

Essas são as perguntas que o Pastor Antonio Gilberto responde neste trabalho, que inclui também noções de pedagogia e de psicologia educacional.

Sem dúvida, uma ferramenta para quem pretende ensinar a Palavra de Deus.

 

DOWNLOAD

 

 

Digitalizado por: Pregador Jovem

 

 

 

Você crê que a salvação é eterna?

Se crê, você então acha que pelo fato de estarmos salvos eternamente, podemos viver relaxadamente nesta terra?

Lendo este livro você vai descobrir as respostas que, sem dúvida, vão ajudá-lo a avançar na carreira espiritual.


DOWNLOAD

 

Créditos: dlldlldll

 

Larry Lea estava fazendo grande sucesso como jovem pregador da Palavra. As suas campanhas atraíram milhares de pessoas e eram usadas por Deus para ganhar centenas de almas. Mas Deus o estava chamando para uma obra diferente: a da oração.

Aprendendo a atender à voz do Espírito, Larry Lea começou a orar sistematicamente. No início foi muito difícil, mas ele perseverou e passou por um processo em que seu desejo de orar se transformou numa disciplina que acabou sendo o ponto alto de sua vida.

 

DOWNLOAD

 

Digitalizado por: Ziquinha

 

Mais de 300 fatos, ilustrações e pensamentos sobre diversos temas para enriquecer o seu sermão, artigo ou discurso.

Quem não gosta de ouvir uma ilustração inserida em uma mensagem? Quantas vezes você já compreendeu mais facilmente uma lição depois de ouvir uma história relacionada ao contexto? Qual é o pastor que não gosta de “colorir” suas pregações contando fatos que aproximam as verdades bíblicas do dia-a-dia de seus ouvintes? Observando a importância das ilustrações, o autor Antônio Mesquita compartilha nesta obra vários textos arquivados ao longo de sua vida com o intuito de enriquecer as pregações e artigos dos leitores. Ilustrações para Enriquecer suas Mensagens contém 77 fábulas e lições extraídas dos hábitos dos animais, 26 exemplos da natureza, 200 fatos e ilustrações, e mais 213 pensamentos, totalizando 516 itens, em ordem alfabética, com versículos em alusão a cada fato. Este livro é ideal para professores, pregadores, pastores e seminaristas por conter vasto material para o auxílio, tanto no ensino como nas pregações.

 

DOWNLOAD

Manual da Igreja e do Obreiro - Ebenézer Soares Ferreira

Lançamento: Mazinho Rodrigues

Este é o mais completo manual de teologia pastoral em nossa língua. Abrangendo assuntos nos campos da Eclesiologia, Psicologia, Ética, Direito e Administração, Fornece em vocabulário acessível à orientação técnica necessária para o cotidiano da igreja e do pastor.

Uma obra indispensável para a consecução de um ministério cristão eficaz.


DOWNLOAD

 

A Vida Cristã no Lar - Jay E. Adams

Lançamento: Mazinho Rodrigues

Este livro apresenta soluções provadas durante anos de ministério especializado em aconselhamento.

O autor aborda os problemas comuns dos lares cristãos, mostra o propósito de Deus para o lar e, ainda mais, aponta o que Ele quer que façamos para solucionar os problemas.


DOWNLOAD

 

Seja um Líder de Verdade - John Haggai

Lançamento: Mazinho Rodrigues

Doze princípios de fácil assimilação, apresentados por um especialista no treinamento de líderes.

O mundo está desesperado para encontrar verdadeiros líderes. A sociedade necessita de homens e mulheres de visão, que inspirem confiança aos seus seguidores e que possam conduzir grupos na conquista de benefícios significativos e permanentes.

Fundamentado sobre a convicção de que o bom líder não nasce pronto, mas torna-se líder, Seja um Líder de Verdade apresenta, de forma concisa e de fácil assimilação, doze princípios que produzem melhores líderes.

E mais, são princípios aplicáveis não só a quem está à frente de grandes grupos, mas também, de grupos menores, a família, inclusive.

Aprenda e desenvolva estes princípios e verá como sua liderança será aprimorada. Você será um líder de verdade!


DOWNLOAD

 

104 Erros Que Um Casal Não Pode Cometer - Josué Gonçalves

 

Digitalizado por: Pregador Jovem

 

http://gospel-book.blogspot.com

 

“104 erros que um casal não pode cometer, não aborda apenas os erros, mas traz valiosas informações que educam os casais que buscam o bem estar físico, mental, social e espiritual. Conhecer a si mesmo e compreender as atitudes do cônjuge é buscar uma vida saudável e vida em abundância. Vale a pena ler!”

Dr. Valdomiro Correia
Cirurgião Plástico - Membro Especialista da Sociedade Brasileira de
Cirurgia Plástica - Membro Titular da Sociedade Brasileira de Queimados.
Médico do Hospita da Restauração em Recife - PE.

“Este é um livro dinâmico, esclarecedor, voltado pra identificar problemas e encontrar soluções para os mesmos. Eu e minha esposa lemos o livro e podemos dizer que o autor, Josué Gonçalves, foi muito feliz ao escrever esta indispensável obra para qualquer casal que deseja crescer nas múltiplas áreas do seu relacionamento.”

Dr. Jesimar de Souza Brito
Graduado em Medicina pela FESP – UPE em 1985, Pós-graduado com Residência Médica em 1990 na área de Ginecologia e Obstetrícia e também é formado em Sexologia e Terapia Familiar

“104 Erros Que Um Casal Não Pode Cometer! É um tira-dúvidas maravilhoso. Quase como ter o terapeuta 24 horas por dia á sua disposição, para dar-lhe orientações praticas. E o que é melhor: tudo com base nos princípios que Deus estabeleceu para se construir um casamento feliz”.

Valquíria Andréia Salinas Goulart
Psicóloga Clinica e psicoterapeuta


DOWNLOAD

 

Intimidade com Deus no Temor do Senhor - Joy Dawson

 

Créditos: dlldlldll

http://semeador.forumeiros.com

 

Recorrendo à Palavra de Deus, Joy Dawson coloca diante de você poderosas verdades, princípios para uma vida de santidade e comunhão.

Você já descobriu a fascinante personalidade do seu Criador?

Este livro é uma tremenda fonte de motivação para se conhecer pessoalmente a alegria e a satisfação que resultam de uma amizade íntima com Deus.

E como alcançar essa intimidade? Joy Dawson, uma experiente missionária neo-zelandesa, que já levou a Palavra de Deus a 43 países em todos os continentes, afirma com muita empolgação que podemos alcançar a intimidade com Deus através do temor do Senhor.

Temer ao Senhor, para Joy Dawson, não significa ter medo dele; significa respeitá-lo, reverenciá-lo e aborrecer o mal em todas as formas, pelo prejuízo que traz à amizade com o Senhor.


DOWNLOAD